Covidi-19 tem cura!

Brasil tem mais de 311 mil pessoas recuperadas do coronavírus
As informações são repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde e consolidadas pelo Ministério da Saúde
Ministério da Saúde checa os dados e consolida todas as informações, que são publicadas nos sistemas oficiais e plataformas

O Brasil registrou, na terça-feira (9), o total de 311.064 casos de pessoas curadas do novo coronavírus (Covid-19). As informações foram atualizadas às 18h45, e repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde de todo o País. O Ministério da Saúde checou e consolidou todos os dados, que já estão publicados nos sistemas oficiais e plataformas da pasta.

Atualmente, o Brasil tem 739.503 casos confirmados e 390.033 pacientes estão em acompanhamento médico. Nas últimas 24h, foram confirmados 32.091 casos novos da doença.

Em relação aos óbitos, são 38.406 confirmações até o momento. Nas últimas 24h, foram registrados 1.272 casos nos sistemas oficiais do Governo do Brasil, sendo que a maior parte aconteceu em outros dias. Do total, 333 óbitos foram confirmados nos últimos três dias e outros 4.155 casos seguem em investigação.

O Governo do Brasil tem se empenhado em auxiliar estados e municípios a prepararem suas estruturas de saúde para lutar contra a pandemia de coronavírus. O objetivo é fortalecer a rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) com recursos humanos (médicos e profissionais de saúde), aporte de verbas, envio de insumos, medicamentos, testes diagnósticos e habilitação de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para casos graves e gravíssimos, melhorando a capacidade de atendimento e resposta às demandas da população.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال