Bebê chegando! Hora de escolher a fralda que traz conforto aos pequenos e custo-benefício aos pais

Bebê a caminho e a escolha da fralda é a dúvida mais recorrente entre os papais e mamães. A frequência com que as fraldas devem ser trocadas, a higiene correta, o cuidado com a pele do bebê e as possíveis alergias na pele também estão entre as preocupações de quem espera por uma nova vida na família.
Fort Atacadista promove "Festival de Fraldas" de 4 a 14 de junho
Mãe de carteirinha, a espera do terceiro filho, Helena Ribeiro, de Ceilândia (DF) revela que uma dica importante que aprendeu com a maternidade é não fazer o tradicional Chá de Fraldas. “A festa entre amigos e familiares é bacana, mas poder escolher as fraldas de acordo com marca e tamanho que a gente precisa é muito mais prático, econômico e evita dor de cabeças no futuro. Ainda mais agora em que devemos evitar as aglomerações. Vou ao supermercado e compro as fraldas sem erros e desperdício”, comenta Helena.
Mas como escolher entre tantas possibilidades e modelos de fraldas? A opção mais econômica e prática é fralda descartável comum. “A maioria dos bebês se adapta muito bem, porém cada um tem um tipo de pele e reage de forma diferente. Quanto mais molinha e adaptável ao corpo do bebê, menores as chances de vazamentos e alergias”, lembra Helena.
Com relação aos modelos e marcas, a prática é a melhor resposta. Uma fralda que foi usada sem problemas no irmão mais velho pode permitir vazamentos no mais novo. Uma marca que nunca provocou assaduras, com o crescimento do bebê, pode deixá-lo incomodado. Então, o melhor é testar e ir avaliando conforme o neném vai crescendo.


Para ajudar os pais na missão de escolherem a fralda ideal para seus filhos, o Fort Atacadista realiza, de 04 a 14 de junho o Festival de Fraldas. A rede oferece marcas, como Huggies, Turma da Mônica, Pampers, Cremer e Pom Pom, dentre outras, de todos os tamanhos: RN (até 4 kg), P (até 6 kg), M (de 5,5 a 9,5 kg), G (de 9 kg a 11,5 kg), XG (de 12 a 15 kg) e XXG (mais de 14 kg).
Economia - Os pais que buscam por bom custo-benefício na hora de comprar as fraldas ideais para seus filhos, adotam o atacarejo como opção de economia. O Fort Atacadista oferece o cartão Vuon Card, que tem uma série de possibilidades aos clientes, como o pagamento parcelado. "No Festival das Fraldas, por exemplo, o parcelamento ocorre em até 4 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00. Assim, os pais poderão manter a saúde de seus bebês em dia sem prejudicar o orçamento familiar", explica a coordenadora de Marketing Regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.
A rede cumpre todas as medidas preventivas e de higienização contra o novo Coronavírus em todas as suas unidades, o que inclui pedir aos clientes que usem máscaras durante as compras. As lojas também disponibilizam uma pia logo na entrada para a lavagem das mãos. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال