Você já está usando mascara?

Mais de 85% da população já usam máscaras no transporte público

Estimativa é da Secretaria de Governo, responsável pela distribuição gratuita dos equipamentos de proteção nos terminais rodoviários e estações do metrô
A população do Distrito Federal tem demonstrado consciência social e já utiliza máscaras para circular pelas cidades – desde que sair de casa seja absolutamente necessário. Técnicos da Secretaria de Governo, que nesta segunda-feira (4) mantiveram a distribuição gratuita dos equipamentos de proteção respiratória em terminais rodoviários e estações do metrô, garantem que 8 em cada 10 já o fazem regularmente.
“Cerca de 85% já vem de casa usando as máscaras”, avalia o secretário de Governo, José Humberto Pires, que acompanhou parte dos trabalhos de entrega dos produtos no Plano Piloto e no Gama. “Muitos sabem que estamos nesses locais fazendo entregas, mas sentimos que a maioria adere ao uso antes de sair de casa”, detalha.
Segundo Pires, além da distribuição, os servidores espalhados por 31 pontos estratégicos estão fazendo a conscientização da importância das máscaras, ensinando a forma correta de usá-las e, ainda, como higienizá-las. “Além de suprir a necessidade daqueles que ainda não têm as máscaras, estamos realizando um trabalho importante de esclarecimento e alerta”, avalia.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال