O que virá na caixa de presente neste Dia das Mães? - Alô Brasília

Últimas

quinta-feira, 7 de maio de 2020

O que virá na caixa de presente neste Dia das Mães?

Em tempos de pandemia, Fort Atacadista incentiva união familiar e abraços virtuais


Como um ano atípico, 2020 entra para a história do varejo brasileiro como um período em que a celebração do Dia das Mães traz um convite para a união e fortalecimento dos laços familiares. Pensando que muitas famílias terão de lidar com esse desafio de comemorar o Dia das Mães à distância, devido às orientações sobre o contato com pessoas de risco, como as acima de 60 anos, o Fort Atacadista separou dicas para tornar o domingo das mães, um dia animado e gostoso.

Para quem tem mãe em casa, boa hora para se antecipar às compras de mercado e carinhar as mães com refeições especiais, preparadas com apreço e temperadas com o amor, ingrediente que toda mãe reconhece como essencial na vida. Para a caixa de presentes daqueles que, por conta do distanciamento social, não poderão abraçar suas mães, a dica é programar um café da manhã para mãe e filhos e compartilhar via chamada de vídeo. Essa conexão poderá ser divertida, ainda mais se combinarem o mesmo cardápio a ser saboreado. O uso da tecnologia pode trazer leveza e registrar o momento com um “print” garantirá fotos inéditas e boas risadas no futuro.

Mas ainda dá tempo para escolher os itens que ela mais gosta e compor uma linda cesta com frutas, biscoitos, doces, delícias e claro, flores. A entrega pode ser delivery, no auge da tendência da quarentena. Lembre-se de enviar um bilhetinho transmitindo-lhe alegria, entusiasmo e gratidão.


Com a quarentena, as comemorações ficam mais simples e precisam de criatividade para dar à data um toque especial e marcante. Quem tem irmãos, pode inventar uma festa virtual, por vídeo chamada, como se fosse presencial. Oportunidade para contar as novidades e fazer uma gincana, onde cada uma diz o que gostaria de fazer quando a pandemia acabar. A animação pode ser regada, cada um na sua casa, com petiscos, vinhos e receitas gostosas que a mamãe ensinou. Ao final, o dia guardará boas lembranças, de um tempo difícil, porém vivido com garra e esperança.

Neste final de semana, as três unidades do Fort Atacadista estarão abertas, com horário regular: Sábado, das 07 às 22h e Domingo, das 07 às 20h, nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Pedalinhos do Parque da Cidade estão de volta

Pedalinho do Parque da Cidade será reativado após décadas de abandono   Revitalização do espaço, que marcou gerações de brasilienses, será l...

Campanha contra a Dengue