O que virá na caixa de presente neste Dia das Mães?

Em tempos de pandemia, Fort Atacadista incentiva união familiar e abraços virtuais


Como um ano atípico, 2020 entra para a história do varejo brasileiro como um período em que a celebração do Dia das Mães traz um convite para a união e fortalecimento dos laços familiares. Pensando que muitas famílias terão de lidar com esse desafio de comemorar o Dia das Mães à distância, devido às orientações sobre o contato com pessoas de risco, como as acima de 60 anos, o Fort Atacadista separou dicas para tornar o domingo das mães, um dia animado e gostoso.

Para quem tem mãe em casa, boa hora para se antecipar às compras de mercado e carinhar as mães com refeições especiais, preparadas com apreço e temperadas com o amor, ingrediente que toda mãe reconhece como essencial na vida. Para a caixa de presentes daqueles que, por conta do distanciamento social, não poderão abraçar suas mães, a dica é programar um café da manhã para mãe e filhos e compartilhar via chamada de vídeo. Essa conexão poderá ser divertida, ainda mais se combinarem o mesmo cardápio a ser saboreado. O uso da tecnologia pode trazer leveza e registrar o momento com um “print” garantirá fotos inéditas e boas risadas no futuro.

Mas ainda dá tempo para escolher os itens que ela mais gosta e compor uma linda cesta com frutas, biscoitos, doces, delícias e claro, flores. A entrega pode ser delivery, no auge da tendência da quarentena. Lembre-se de enviar um bilhetinho transmitindo-lhe alegria, entusiasmo e gratidão.


Com a quarentena, as comemorações ficam mais simples e precisam de criatividade para dar à data um toque especial e marcante. Quem tem irmãos, pode inventar uma festa virtual, por vídeo chamada, como se fosse presencial. Oportunidade para contar as novidades e fazer uma gincana, onde cada uma diz o que gostaria de fazer quando a pandemia acabar. A animação pode ser regada, cada um na sua casa, com petiscos, vinhos e receitas gostosas que a mamãe ensinou. Ao final, o dia guardará boas lembranças, de um tempo difícil, porém vivido com garra e esperança.

Neste final de semana, as três unidades do Fort Atacadista estarão abertas, com horário regular: Sábado, das 07 às 22h e Domingo, das 07 às 20h, nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال