Delmasso admite erro e pede desculpas à população



O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rodrigo Delmasso (Republicanos), publicou nota de desculpas à população do Distrito Federal, neste domingo (24/05) reconhecendo seu erro


Foto: Rogério Lopes.

Nas redes sociais, Delmasso reconheceu “erro” em relação à aprovação da proposta que inclui ex-deputados e ex-servidores no plano de saúde da Casa. “A verdadeira intenção não era aquela que apareceu e, por causa da interpretação, é melhor pedir desculpas. O importante é que temos tempo para consertar”, disse, em nota neste domingo (24), o vice-presidente Rodrigo Delmasso (Republicanos), em redes sociais.


Segundo Delmasso, já havia informado que os deputados decidiram pela revogação da medida na sessão da próxima terça-feira (26/05), quando ocorrerá nova sessão extraordinária remota na CLDF.

O vice-presidente lamentou o ocorrido e pede desculpas à população pela aprovação de um projeto de resolução que acabou permitindo a inclusão de ex-deputados distritais como beneficiários do plano de saúde da Câmara Legislativa (Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores – Fascal).

“Quem não tem pecado, atire a primeira pedra. A frase foi dita por Jesus, quando Maria Madalena estava sendo condenada pela prática de prostituição. Venho aqui reconhecer o meu erro. Não vou colocar outra versão, mas uma coisa é certa: a verdade sempre prevalece”, disse Delmasso.

“Graças a Deus temos a possibilidade de consertar o erro, o que será feito na próxima terça-feira. Quero, sim, pedir desculpas aqueles que se decepcionaram, mas tenham a minha palavra de que isso não acontecerá mais”, afirmou.

O deputado ainda declarou “verdadeiro pedido de desculpas” e destacou que a intenção “nunca foi lesionar o dinheiro público, mas, sim, economizar”. 

Veja a nota de desculpas publicada pelo vice-presidente Rodrigo Delmasso:

“QUEM NÃO TEM PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!”

Frase acima foi dita por Jesus, quando Maria Madalena estava sendo condenada pela prática de prostituição.
Venho aqui reconhecer o meu ERRO. Não vou colocar outra versão, mas uma coisa é certa que a verdade sempre prevalece.
Graças a Deus temos a possibilidade de reparar o erro, o que será feito na próxima terça-feira. Quero sim pedir desculpas aqueles que se decepcionaram, mas tenham a minha palavra que isso não acontecerá mais!
Fica o bom aprendizado que a população está acompanhando nosso trabalho, peço que continue e verão que fazemos muitas coisas boas.
Com isso gostaria de fazer algumas perguntas:
1) Uma vida inteira pode ser inviabilizada por causa de um erro?
2) Todo um trabalho pode ser invalidado por causa de um erro?
3) Quando você erra, como gostaria de ser recebido?
Deixo aqui o meu verdadeiro pedido de desculpas, mesmo sabendo que a intenção nunca foi lesionar o dinheiro público mas sim economizar!
Abraços,
DEPUTADO DELMASSO
Foto: Rogério Lopes.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال