Grupo Sollo lança cartilha básica do colaborador, fortalece limpeza e higiene em condomínios no combate ao COVID-19 - Alô Brasília

Últimas

sexta-feira, 27 de março de 2020

Grupo Sollo lança cartilha básica do colaborador, fortalece limpeza e higiene em condomínios no combate ao COVID-19

Com o novo coronavírus sendo classificado pela OMS como uma pandemia, o Grupo Sollo, pensando em melhor instruir os colaboradores que atuam em mais de 300 condomínios no Distrito Federal, lançou a Cartilha Básica do Colaborador, um importante instrumento de apoio para o  trabalho de limpeza e desinfecção de  condomínios, com orientações básicas que serão de grande utilidade para os funcionários de condomínios 



O Grupo Sollo iniciou nesta sexta-feira (27/03) uma campanha de conscientização e prevenção ao novo coronavírus. A principal novidade é a a Cartilha Básica do Colaborador, um livreto que já foi entregue para todos os trabalhadores que atuam em postos do Grupo Sollo.

A cartilha foi entregue pra mais de 2 mil colaboradores da empresa. O guia foi preparado a partir de orientações de químicos, especialistas em desinfecção de ambientes e autoridades em saúde pública com o objetivo de divulgar informações confiáveis acerca de materiais de limpeza, higiene e orientações contra o COVID-19.

A meta da empresa é envolver todos os colaboradores dos condomínios, que a Sollo Serviços atua na conservação e limpeza.  Os colaboradores de condomínios, ao se depararem com as ações da empresa, ser sentem amparados e confortáveis para desenvolverem suas funções em seus postos.

"A comunicação ajuda a serenar ânimos e informar corretamente sobre a doença e como preveni-la. Informação correta neste momento é fundamental. Acima de tudo, deixar os colaboradores informados sobre a pandemia, e dar-lhes condições de se precaver e ajudar os demais, com informações e ações necessárias a evitar a contaminação", afirma o diretor executivo da empresa Sollo Serviços, Carlos Alexandre Hoff.

Muitos recursos foram investidos, em Equipamento de Proteção Individual (EPI), incluindo luvas, botas e máscaras, produtos de limpeza, cartazes, cartilhas informativas aos colaboradores e condôminos, tudo de acordo com recomendação dos órgãos oficiais. Com isso a empresa intensificou a distribuição de água sanitária, álcool gel, sabonete liquido e desinfetante explicando muito bem sobre a eficácia e utilização desses produtos.

As recomendações seguem dados oficiais de órgãos de referência, como o Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA.















Sobre o Grupo SolloAtuante no segmento de terceirização de mão de obra, principalmente para o mercado privado, a empresa foi construído com bases sólidas. Quando o assunto é prestação de serviços para condomínios, empresas privadas e outras instituições, ninguém é tão especializado quanto o Grupo Sollo. No mercado desde 1993, oferecemos toda a confiança que você precisa na hora de terceirizar serviços de asseio e conservação.

Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Sollo se consolidou como líder de mercado, tanto pela seriedade e competência como pelo pioneirismo e pontualidade no desenvolver de suas funções.



Telefone: (61) 3361 6004
Endereço: SCIA QUADRA 8, CONJUNTO 14, LOTE 12, CEP 71250-740, BRASÍLIA/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Poliglota

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Coluna do PM

Blog do Aderivaldo Cardoso

BLOG DO HALK

Melhores da semana

Destaque

Lei prevê prioridade para profissionais de Saúde e Segurança em teste de nova vacina

Sancionada lei que prioriza testes para profissionais essenciais Esses trabalhadores deverão ser tratados e orientados O presidente Jair Bol...