Rede de atacarejo promove LIVES de exercícios em casa

Com profissional dando orientações e dicas, aulas online acontecem às terças e quintas

É tempo de ficar em casa. Com cuidados redobrados com a saúde, para evitar a Covid-19, o isolamento social tem mudado a rotina de muitos brasileiros. Hábitos comuns como caminhar até o mercado ou padaria, pedalar em parques ou mesmo ir ao trabalho deram lugar a novas práticas, dentre elas, aos exercícios físicos com adaptações de quem não pode ir à academia, ou mesmo para quem busca manter movimento.

Da aula prática para a tela do celular ou computador, um grupo de pessoas que já participava de uma iniciativa de aulas presenciais promovidas pelo Fort Atacadista, em São José, Santa Catarina, agora vai contar com aulas online, em lives que serão transmitidas pelas redes sociais do atacarejo em todo o Brasil, todas às terças e quintas-feira “Há oito meses, desenvolvemos o projeto Movimente Fort, que tem como objetivo disseminar a prática de exercícios para melhorar a qualidade de vida e promover a saúde”, explica o gerente nacional de marketing do Fort, Celso Furtado.

As aulas são conduzidas pelo professor de Educação Física e personal trainner, Leandro Pardo. Segundo o profissional, os exercícios que serão desenvolvidos em suas lives podem ser acompanhados por pessoas de qualquer idade. “O foco é trabalhar o corpo como um todo nesse momento em que todos estão em casa, buscando movimentos que fazemos no nosso cotidiano, fortalecendo a musculatura e evitando lesões”, aponta Pardo.

Para incrementar as aulas, Pardo conta que eventualmente pode recorrer a materiais como um pacote de quilo de arroz, uma garrafa de água de 500 ml ou uma mochila escolar adaptada com pesos. Nas fotos você acompanha o projeto, na época que era feito presencialmente, antes da pandemia.


As lives acontecem às terças e quintas, das 10 às 11 horas, horário de Brasília e são transmitidas nas redes sociais do Fort Atacadista, no facebook ou instagram com @fortatacadista. 

As unidades do Fort Atacadista no Distrito Federal funcionam nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال