Parabéns Ibaneis pelas medidas enérgicas no combate ao novo coronavírus


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), chegou a ser criticado após tomar medidas enérgicas no combate ao novo coronavírus. Mas está focado em cuidar das pessoas




Principalmente quando iniciou a edição de uma série de decretos restringindo as atividades de servidores e atividades comerciais no DF. Mas, em pouco tempo, os brasilienses perceberam que as ações são importantes para a preservação da população.. Muitos cidadãos passaram a fazer sua parte.

Não é hora de politizar ou polemizar. Mas a arma de um governante é o poder de decidir. E o governador Ibaneis Rocha tem reagido prontamente ao enfrentamento da crise. Ninguém domina o manual das medidas estritamente necessárias em uma catástrofe desta proporção. Mas, se houver algum pecado, será por excesso de cuidado.

Ibaneis acerta ao não deixar passar nada, incomode a quem incomodar. Claro que todas estas medidas terão um impacto financeiro em empresários grandes, médios e pequenos. Mas Ibaneis determinou ao Banco de Brasília (BRB), que libere até R$ 1 bilhão em crédito para empresas, de todos os portes, afetadas pelos impactos econômicos do coronavírus. 

23.383 crianças de zero a cinco anos atendidas nas creches conveniadas do DF, estão recebendo bolsa alimentação. O benefício, de R$ 150 por mês, será pago proporcionalmente ao tempo que durar a suspensão do funcionamento das unidades escolares

Nos próximos dias, o governador Ibaneis Rocha, vai lançar um pacote de ações na área social, para oferecer um apoio financeiro aos autônomos e cidadãos mais humildes para que possam ficar em casa com alimentação, até a crise passar.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال