É fake: deputado desmente festa para comemorar fim do coronavírus - Alô Brasília

Últimas

quinta-feira, 2 de abril de 2020

É fake: deputado desmente festa para comemorar fim do coronavírus

Mensagem atribui ao distrital Rodrigo Delmasso a produção de um evento para celebrar o fim da pandemia da Covid-19 no Distrito Federal

Vice-presidente da Câmara Legislativa (CLDF), o deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) tem sido vítima de mais uma tentativa de golpe.

Desta vez, uma pessoa não identificada telefona para brasilienses solicitando doações para a realização de uma festa comemorativa pelo fim da pandemia do novo coronavírus. Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil (PCDF).

“Uma assessora da CLDF disse que recebeu a ligação com origem de São Paulo. Na conversa, segundo ela, um criminoso pede arrecadação para a tal festa para comemorar o fim da pandemia, o que é um grande absurdo. É um golpe. Não existe festa alguma e isso não partiu de mim. É fake”, frisou Delmasso.

Em novembro de 2019, o o WhatsApp do distrital foi clonado e usado por criminosos para pedir a pessoas ligadas ao político que depositassem, em nome dele, dinheiro na conta bancária de terceiros. À época, Delmasso também pediu abertura de investigação policial.


Com informações do portal Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Vacina vai atrasar!

  Itamaraty confirma que Índia atrasará entrega de vacinas Saída de avião do Brasil para país segue prevista para esta sexta O cronograma de...

Campanha contra a Dengue