CCJ realiza primeira reunião remota de comissão nesta quinta-feira (2)

Reginaldo Sardinha, presidente da CCJ, destaca retomada dos trabalhos com videoconferência respeito às medidas de prevenção ao COVID-19


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará a primeira reunião extraordinária remota de comissões da história da Casa. O encontro virtual está agendado para esta quinta-feira (2), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV WEB da CLDF. A reunião do colegiado ocorrerá por vídeo conferência, com votação por aplicativo.

Para o presidente da comissão, deputado Reginaldo Sardinha (AVANTE), o momento exige que os distritais façam uso da tecnologia para deliberação da CCJ. "A reunião precisa ser feita, mas precisamos respeitar o momento de emergência e as medidas de prevenção do COVID-19 no DF", explica o parlamentar.

"Vamo realizar nossas reuniões virtualmente até que tudo fique bem. A saúde de todos é a nossa prioridade", diz. A pauta conta com 17 proposições a serem apreciadas pelo colegiado. Devemos lembrar que a comissão é uma das mais importantes da Casa e fechou o ano de 2019 sem demandas reprimidas", destacou Sardinha.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال