CCJ realiza primeira reunião remota de comissão nesta quinta-feira (2) - Alô Brasília

Últimas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

CCJ realiza primeira reunião remota de comissão nesta quinta-feira (2)

Reginaldo Sardinha, presidente da CCJ, destaca retomada dos trabalhos com videoconferência respeito às medidas de prevenção ao COVID-19


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa do Distrito Federal realizará a primeira reunião extraordinária remota de comissões da história da Casa. O encontro virtual está agendado para esta quinta-feira (2), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela TV WEB da CLDF. A reunião do colegiado ocorrerá por vídeo conferência, com votação por aplicativo.

Para o presidente da comissão, deputado Reginaldo Sardinha (AVANTE), o momento exige que os distritais façam uso da tecnologia para deliberação da CCJ. "A reunião precisa ser feita, mas precisamos respeitar o momento de emergência e as medidas de prevenção do COVID-19 no DF", explica o parlamentar.

"Vamo realizar nossas reuniões virtualmente até que tudo fique bem. A saúde de todos é a nossa prioridade", diz. A pauta conta com 17 proposições a serem apreciadas pelo colegiado. Devemos lembrar que a comissão é uma das mais importantes da Casa e fechou o ano de 2019 sem demandas reprimidas", destacou Sardinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue