Câmara Legislativa inicia campanha de vacinação contra a gripe - Alô Brasília

Últimas

terça-feira, 7 de abril de 2020

Câmara Legislativa inicia campanha de vacinação contra a gripe

Para idosos, imunodeprimidos e pessoas com deficiência foi montado um drive-thru exclusivo na garagem da CLDF


O Fundo de Assistência à Saúde (Fascal) e o Setor de Assistência à Saúde (SAS) da Câmara Legislativa iniciaram nesta segunda-feira (6) a campanha 2020 de vacinação contra a gripe. Entre os dias seis e nove de abril, serão administradas 1500 doses da vacina contra o H1N1, oferecidas a servidores, ativos e inativos, estagiários e dependentes do plano de saúde da Casa. O horário de vacinação é de 9h às 16h. Para idosos, imunodeprimidos e pessoas com deficiência, foi montado um drive-thru exclusivo na garagem da CLDF. Neste primeiro dia de campanha, 667 pessoas foram vacinadas.

O vice presidente da Casa, deputado Delmasso (Republicanos), responsável pela gestão do Fascal, destaca a importância da imunização de todos durante a epidemia do novo coronavírus. "Na Câmara Legislativa, tomamos todas as medidas preventivas para que o servidor e os associados ao Fascal possam ser vacinados com segurança", afirmou.

Já o primeiro secretário, deputado Iolando (PSC), que administra o SAS, enfatizou a importância da campanha de vacinação para a proteção da saúde. "Neste momento, é essencial a nossa conscientização sobre a prevenção. Então, vamos aderir a essa campanha, que não é só importante, mas é fundamental para manter as pessoas imunes e saudáveis", explicou o distrital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Rede Comper de Supermercados entrega 3 veículos HB20 da promoção Natal dos Sonhos

Três moradores do Distrito Federal sorteados com veículos HB20 Sedan zero quilômetro, receberam seus prêmios esta semana na sede da loja Com...

Campanha contra a Dengue