Câmara Legislativa inicia campanha de vacinação contra a gripe

Para idosos, imunodeprimidos e pessoas com deficiência foi montado um drive-thru exclusivo na garagem da CLDF


O Fundo de Assistência à Saúde (Fascal) e o Setor de Assistência à Saúde (SAS) da Câmara Legislativa iniciaram nesta segunda-feira (6) a campanha 2020 de vacinação contra a gripe. Entre os dias seis e nove de abril, serão administradas 1500 doses da vacina contra o H1N1, oferecidas a servidores, ativos e inativos, estagiários e dependentes do plano de saúde da Casa. O horário de vacinação é de 9h às 16h. Para idosos, imunodeprimidos e pessoas com deficiência, foi montado um drive-thru exclusivo na garagem da CLDF. Neste primeiro dia de campanha, 667 pessoas foram vacinadas.

O vice presidente da Casa, deputado Delmasso (Republicanos), responsável pela gestão do Fascal, destaca a importância da imunização de todos durante a epidemia do novo coronavírus. "Na Câmara Legislativa, tomamos todas as medidas preventivas para que o servidor e os associados ao Fascal possam ser vacinados com segurança", afirmou.

Já o primeiro secretário, deputado Iolando (PSC), que administra o SAS, enfatizou a importância da campanha de vacinação para a proteção da saúde. "Neste momento, é essencial a nossa conscientização sobre a prevenção. Então, vamos aderir a essa campanha, que não é só importante, mas é fundamental para manter as pessoas imunes e saudáveis", explicou o distrital.


Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال