Servidores da Saúde terão férias e licenças canceladas

Servidores da Saúde terão férias e licenças canceladas

Pasta divulgou circular com a determinação nesta sexta (20). Medida visa reforçar ações de enfrentamento ao COVID-19

Em circular interna, a Secretaria de Saúde determinou a suspensão de férias e licenças de servidores nesta sexta-feira (20). A medida visa reforçar o atendimento nas unidades de saúde durante a pandemia do COVID-19.
Segundo a determinação assinada pelo secretário de Saúde, Francisco Araújo, ficam cancelados todos os afastamentos marcados e não usufruídos tais como férias, abonos e licenças-prêmio e dispensa de ponto para congressos e eventos em geral, sem prejuízo de sua remarcação. “Como medida de enfrentamento da atual pandemia, bem como alicerçado nas novas diretrizes e legislações DETERMINO que, a partir da presente data, todos os pedidos de férias, abonos, licenças em geral, sejam canceladas à luz da Portaria nº 149 de 17 de março de 2020, sem prejuízo de sua remarcação, vez que necessitamos que força máxima no combate ao Coronavírus e outras endemias”, diz o documento.
Segundo a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, ” a determinação do Secretário de Saúde irá durar até que se resolva a questão da pandemia do coronavírus. No entanto, os servidores que já receberam o adiantamento pecuniário das férias não precisarão restituir”, esclarece.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال