Pregão para contratar assessoria ao plano de saúde do GDF será dia 17

Pregão para contratar assessoria ao plano de saúde do GDF será dia 17

Edital do Inas publicado no DODF desta terça (3) determina que a empresa vencedora prestará serviços de estruturação e operação do benefício até 2025

Previsto para 17 de março às 9h, o processo licitatório não envolverá recursos diretos do governo.  “O objetivo é contemplar todos os servidores, entre ativos e inativos, além de cônjuges e filhos”, explica o presidente do Inas, Ricardo Peres. 
“Com esta licitação, a nossa expectativa é oferecer aos usuários eficiência, segurança e qualidade na prestação desse tipo de serviço, dentro das normas do poder público”. Segundo Peres, a proposta do governo é de implantar o regime de autogestão, que será denominado GDFSaúde-DF.
As empresas que desejarem participar da concorrência deverão observar as regras dispostas no pregão eletrônico Nº 073/2019.  A abertura das propostas obedecerá aos prazos legais da licitação. Os documentos de todo o processo licitatório pode ser consultado aqui
Termo de referência
O termo de referência elaborado pelo Inas detalha as especificações técnicas necessárias para auxílio na operação do plano de saúde dos servidores. O modelo adotado é o de “Registro de Preços”, cuja estimativa de pagamento pelos serviços será licitada por  beneficiário, unitariamente.  

A empresa vencedora deverá apresentar o menor preço por vida e cumprir as exigências de capacidade de atendimento do edital, quando será realizada uma prova de conceito na sede do Inas-DF. Serão realizados testes, visando comprovar as funcionalidades e características técnicas descritas no Termo de Referência, sob pena de desclassificação.
Prevenção
O plano de saúde do servidor atuará focado também na prevenção de doenças laborais, o que ajudará na diminuição dos gastos com tratamento dos funcionários públicos. 

Segundo o presidente do Instituto, a implementação de campanhas educativas, mutirões de prevenção e eventos de conscientização sobre os problemas de saúde ajudarão no resgate da qualidade de vida dos quadros do GDF. 
Está previsto também, a criação de Centros de Convivência para os Servidores e o Programa de Assistência aos Servidores (Pais) ainda este ano.
Com informações do Inas-DF
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال