Ministro testa positivo ao COVID-19 - Alô Brasília

Últimas

quarta-feira, 18 de março de 2020

Ministro testa positivo ao COVID-19

General Augusto Heleno testa positivo para coronavírus e aguarda contraprova




O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, testou positivo para o novo coronavírus. Ele confirmou a informação, por meio do perfil que mantém no Twitter, na manhã desta quarta-feira (18).

“Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo  a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”, tuitou o general de 72 anos.

Pouco depois de Heleno informar sobre o exame positivo, o Palácio do Planalto divulgou nota sobre o assunto. “Informamos que o resultado do segundo exame do General Heleno, realizado no HFA [Hospital das Forças Armadas], acusou positivo. O Ministro aguarda a contraprova da FioCruz. Está sem febre e não apresenta qualquer sintoma relacionado ao COVID -19. Está isolado, em casa, e não atenderá ao telefone”, diz o texto.
O ministro fez parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. Até o momento, sem considerar o caso do general Augusto Heleno, ao menos 15 integrantes da comitiva que viajou com o presidente aos Estados Unidos tiveram resultado positivo para o COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Poliglota

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Coluna do PM

Blog do Aderivaldo Cardoso

BLOG DO HALK

Melhores da semana

Destaque

Resolução permite suspender pagamento do Fies

MEC publica resolução que permite suspender pagamento de parcela do Fies Contratos vigentes poderão ter até quatro parcelas suspensas durant...