Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura promovem crescimento do Jardim Guaíra - Alô Brasília

Últimas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura promovem crescimento do Jardim Guaíra



O prefeito Hildo do Candango trabalha para promover o crescimento de Águas Lindas por meio das obras de infraestrutura que acontecem no município.

Quando assumiu a gestão, Hildo se viu diante de um grande desafio. Na época Águas Lindas tinha só 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o atual prefeito buscou parcerias e conseguiu levar asfalto para mais de 80% dos bairros da cidade.

Desde então o desenvolvimento não parou. No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros do município.

Os moradores do Jardim Guaíra, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no local. A pavimentação asfáltica era uma das principais reivindicações feita pela população. O bairro recebeu R$ 2,8 milhões para realização de obras de pavimentação. Em breve os moradores do Jardim Guaíra contarão com mais conforto e comodidade em seu bairro.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores.

“A melhor parte de governar é ver nossas ações alcançando os moradores e mudando a vida da nossa população para melhor. A pavimentação asfáltica era um pedido antigo dos moradores do Jardim Guaíra e agora está se tornando realidade. Sem dúvida é uma grande alegria tanto para mim como gestor quanto para eles que agora terão mais conforto em seu bairro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Poliglota

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Coluna do PM

Blog do Aderivaldo Cardoso

BLOG DO HALK

Melhores da semana

Destaque

Agricultura bate mais um recorde

Estimativa de junho prevê safra recorde de 247,4 milhões de toneladas Produção se mantém em patamar recorde com 2,5% acima da safra de 2019 ...