Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura promovem crescimento do Jardim Guaíra



O prefeito Hildo do Candango trabalha para promover o crescimento de Águas Lindas por meio das obras de infraestrutura que acontecem no município.

Quando assumiu a gestão, Hildo se viu diante de um grande desafio. Na época Águas Lindas tinha só 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, o atual prefeito buscou parcerias e conseguiu levar asfalto para mais de 80% dos bairros da cidade.

Desde então o desenvolvimento não parou. No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros do município.

Os moradores do Jardim Guaíra, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no local. A pavimentação asfáltica era uma das principais reivindicações feita pela população. O bairro recebeu R$ 2,8 milhões para realização de obras de pavimentação. Em breve os moradores do Jardim Guaíra contarão com mais conforto e comodidade em seu bairro.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores.

“A melhor parte de governar é ver nossas ações alcançando os moradores e mudando a vida da nossa população para melhor. A pavimentação asfáltica era um pedido antigo dos moradores do Jardim Guaíra e agora está se tornando realidade. Sem dúvida é uma grande alegria tanto para mim como gestor quanto para eles que agora terão mais conforto em seu bairro”, afirmou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال