CLDF retoma atividades legislativas amanhã

Câmara Legislativa volta a funcionar em horário integral, das 8h às 19h

Encerrado o período de recesso parlamentar, os deputados distritais retomam as atividades legislativas na próxima segunda-feira (3), e a Câmara Legislativa volta a funcionar em período integral, das 8h às 19h. 

Duas novidades devem marcar a primeira sessão ordinária da Casa, marcada para as 15h da terça-feira (4), em plenário: a inauguração dos painéis eletrônicos de votação e o controle de presença dos deputados por biometria. O sistema foi instalado ao longo do mês de janeiro e está pronto para entrar em funcionamento.

Além da retomada das sessões deliberativas, está previsto, para a próxima semana, o retorno da reunião do Colégio de Líderes – que congrega lideranças de partidos e blocos com representação no Legislativo local – na segunda-feira (3), à tarde. A programação da semana inclui, também, a realização de diversos eventos, a exemplo de uma audiência pública para tratar de epilepsia no Distrito Federal, na quarta-feira (5), e de outra sobre a garantia de direitos para pessoas trans e travestis, na sexta-feira (7).

Novo painel eletrônico de votações.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال