A evolução em Águas Lindas tem nome: Hildo do Candango




Águas Lindas, que fica localizada há cerca de 42km de Brasília, era uma cidade esquecida. Mas, quando o prefeito Hildo do Candango assumiu a administração, sabia de todas as dificuldades que iria enfrentar, e mesmo assim não mediu esforços e encarou e mudou a história de Águas Lindas.

Os moradores que sofriam com o abandono, hoje podem viver felizes e sem medo de falsas promessas, Águas Lindas já está com 80% de asfalto, e tudo isso é resultado do trabalho que o prefeito Hildo, tem feito diariamente pela cidade.

Além do asfalto, que era um dos principais problemas que a cidade enfrentava, Hildo também levou melhorias para as áreas da saúde, educação e segurança. A cidade que era negligenciada pelos seus antecessores, teve a esperança resgatada, e conseguiu alcançar melhorias importantes para mudar a vida dos moradores.

Muitas conquistas ainda faltam realizar, mas enquanto o prefeito Hildo exercer sua função, ele fará tudo que estiver ao seu alcance pela população. Hildo tem um amor especial por Águas Lindas, e jamais deixará a sua cidade cair no esquecimento. No que depender do prefeito Hildo e sua equipe, a transformação chegará por completo em Águas Lindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال