Guará mais iluminado e seguro: novos postes e lâmpadas de LED na cidade


Continuam as obras de iluminação em toda a cidade. Desta vez, as equipes atuam na instalação de postes e lâmpadas de Led nas áreas do Polo de Modas, na QE 40, e em ritmo acelerado na QE 19
 
Além dessas quadras, o cronograma de obras já contemplou a coopervia da Avenida Contorno do Guará II, no Park Sul, SOF Sul, QEs 26/28, 28/30, 30, 32/34 e 34/36, 26/24, 13, QE 15, QE 17QE's 30, 28, 26, 24, 15 e 13.

Com esse reforço importante, o guaraense poderá usurfuir com mais tranquilidade das áreas públicas do Guará. A regional também atua em parceria com a Novacap e CEB para as podas das copas altas das árvores, pois já foi comprovado que locais com mais luminação inibem a ação criminosa. 

"Estamos trabalhando na captação de recursos para nossa cidade. A questão da segurança é um assunto que deve ser tratado com prioridade, pois ouvimos nossa comunidade e vivenciamos a realidade e as necessidades do Guará. Vamos nos empenhar junto aos órgãos competentes do GDF para promover cada vez mais bem-estar e qualidade de vida para os guaraenses", afirma, a administradora regional, Luciane Quintana. 

As obras foram viabilizadas por meio de emenda parlamentar de R$ 1 milhão e 400 mil do deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos) e executadas pela CEB (Companhia Energética de Brasília) em parceria com a Administração Regional do Guará e a Secretaria de Obras.

 
 
 

No início de dezembro, o Parque Denner também recebeu reforço da iluminação pública. A soma do investimento totaliza R$ 99.897,69 para a troca de 91 luminárias. Os serviços foram executados pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

“A iluminação antiga era amarela, feia”, avalia a servidora pública Adriana Junqueira, moradora da região. “Mesmo com luz, isso aqui parecia um breu. Agora ficou muito melhor para caminhar, se exercitar, brincar com as crianças e passear com os cachorros.”

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال