Empresa quer atender com exclusividade e transparência aos condomínios do DF


A DOTTUS Condomínios é a empresa do setor condominial que mais inova, com maior qualidade e idoneidade. Uma empresa que tem como objetivo, atender com exclusividade e transparência aos condomínios de todo o Distrito Federal


Empresa especializada em condomínios, a DOTTUS conta com uma infraestrutura única e uma equipe de profissionais qualificados para assessorar e prestar os serviços de forma qualificada e eficiente.

Visando atender de forma exclusiva cada um de seus clientes, a DOTTUS Condomínios possui um sistema próprio de Gestão, o que possibilita maior controle sobre a administração financeira e operacional do condomínio, além de oferecer possibilidade de personalização e todo o suporte contábil, trabalhista, administrativo e jurídico aos condomínios administrados.

Inovação, Qualidade e Transparência estão presentes em todas as nossas ações da DOTTUS Condomínios.

DOTTUS Condomínios quer realizar Gestão Condominial com transparência, segurança e suporte jurídico e contábil, trazendo tranquilidade e resultados de excelência aos nossos clientes.

com o objetivo de ser referência no mercado nacional por uso de tecnologias em gestão condominial e eficiência na prestação de serviços aos condomínios de forma simples e efetiva.

Fazendo uso da tecnologia com ganhos de eficiência e gestão e automatização de processos.

Focando nos resultados e na excelência garantindo a satisfação do cliente e valorizar as pessoas, tornando as comprometidas e realizadas, transmitindo esta expectativa aos clientes;

Comunicar de forma clara e precisa. Relacionar-se com a clientes e colaboradores de forma transparente e baseada na responsabilidade e confiança entre as partes e agir estritamente conforme regem as normas e leis pertinentes.

NEGOCIAÇÃO DO VALOR PAGO ATUALMENTE
Entendemos que os orçamentos dos condomínios estão apertados. Por isso, faremos o possível para negociar a melhor mensalidade, após o período de isenção.

CONTRATO SEM MULTA RESCISÓRIA
Acreditamos que o síndico e a empresa de assessoria devem trabalhar em parceria e por isto mantemos nossos clientes pela qualidade do serviço e não por multas.

MIGRAÇÃO RÁPIDA E SEGURA
Garantimos um excelente e rápido processo de migração das informações do condomínio para a DOTTUS. Todo o processo é realizado digitalmente e de forma segura.

REAJUSTE DO VALOR DO CONTRATO
Quando o contrato completar 1 ano, seu reajuste será por índices oficiais do governo. Enfatizamos isto para garantir que não haverá aumento desproporcional.





Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال