Fascal anuncia credenciamento do Hospital DFStar da Rede D’Or São Luiz

O termo garante que os serviços prestados pelo hospital sejam remunerados com base na Tabela de Referência para Convênios e Credenciamento da FASCAL

O Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal (FASCAL- DF), assinou termo de credenciamento com o Hospital DFStar da Rede D'Or e, oferecendo aos usuários um Hospital de alto custo sem valor adicional ao plano. O vice-presidente da CLDF, deputado Delmasso (PRB), comemorou a conquista. "Essa iniciativa vai gerar mais credibilidade e confiança com os credenciados que oferecem serviços e com os servidores que poderão contar com hospital tão completo".

O Hospital DFStar foi inaugurado em 11 de junho deste ano, é a quarta unidade da Rede D'Or São Luiz em Brasília. "A nova unidade tem equipe médica de ponta e infraestrutura de última geração em prol dos melhores resultados clínicos", afirma o Dr. Paulo Hoff, que coordenará a área de oncologia e é uma das maiores referências internacionais no assunto.

A proposta do DFStar é proporcionar uma experiência diferente aos pacientes e acompanhantes. A unidade é especializada em oncologia, e oferece atendimento em especialidades gerais também. O hospital se destaca por ser referência em atendimentos de alta complexidade, oferecendo o que há de mais avançado em termos de equipamentos médicos e em seleção e formação de equipe clínica e de apoio.

O termo garante que os serviços prestados pelo hospital como, UTI, Pronto Socorro, Taxas, Diárias e Gasoterapia, serão remunerados com base na Tabela de Referência para Convênios e Credenciamento da FASCAL, assim não haverá custos adicionais para os usuários do plano.

A gerente coordenadora do Fascal, Vanessa Malafaia falou do ganho para os servidores. "O DFStar é um hospital diferenciado, um hospital de alta qualidade e alta performance. É mais uma opção para atender nossos servidores."
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال