Fascal anuncia credenciamento do Hospital DFStar da Rede D’Or São Luiz - Alô Brasília

Últimas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Fascal anuncia credenciamento do Hospital DFStar da Rede D’Or São Luiz

O termo garante que os serviços prestados pelo hospital sejam remunerados com base na Tabela de Referência para Convênios e Credenciamento da FASCAL

O Fundo de Assistência à Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal (FASCAL- DF), assinou termo de credenciamento com o Hospital DFStar da Rede D'Or e, oferecendo aos usuários um Hospital de alto custo sem valor adicional ao plano. O vice-presidente da CLDF, deputado Delmasso (PRB), comemorou a conquista. "Essa iniciativa vai gerar mais credibilidade e confiança com os credenciados que oferecem serviços e com os servidores que poderão contar com hospital tão completo".

O Hospital DFStar foi inaugurado em 11 de junho deste ano, é a quarta unidade da Rede D'Or São Luiz em Brasília. "A nova unidade tem equipe médica de ponta e infraestrutura de última geração em prol dos melhores resultados clínicos", afirma o Dr. Paulo Hoff, que coordenará a área de oncologia e é uma das maiores referências internacionais no assunto.

A proposta do DFStar é proporcionar uma experiência diferente aos pacientes e acompanhantes. A unidade é especializada em oncologia, e oferece atendimento em especialidades gerais também. O hospital se destaca por ser referência em atendimentos de alta complexidade, oferecendo o que há de mais avançado em termos de equipamentos médicos e em seleção e formação de equipe clínica e de apoio.

O termo garante que os serviços prestados pelo hospital como, UTI, Pronto Socorro, Taxas, Diárias e Gasoterapia, serão remunerados com base na Tabela de Referência para Convênios e Credenciamento da FASCAL, assim não haverá custos adicionais para os usuários do plano.

A gerente coordenadora do Fascal, Vanessa Malafaia falou do ganho para os servidores. "O DFStar é um hospital diferenciado, um hospital de alta qualidade e alta performance. É mais uma opção para atender nossos servidores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Poliglota

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Coluna do PM

Blog do Aderivaldo Cardoso

BLOG DO HALK

Melhores da semana

Destaque

Lei prevê prioridade para profissionais de Saúde e Segurança em teste de nova vacina

Sancionada lei que prioriza testes para profissionais essenciais Esses trabalhadores deverão ser tratados e orientados O presidente Jair Bol...