Notícia de Águas Lindas – Acompanhe as melhorias que ocorreram no Setor Quedas do Descoberto - Alô Brasília

Últimas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Notícia de Águas Lindas – Acompanhe as melhorias que ocorreram no Setor Quedas do Descoberto



Águas Lindas é um dos municípios do Entorno do Distrito Federal que mais cresceu nos últimos anos. O prefeito Hildo do Candango trouxe o progresso pra região por meio de obras de infraestrutura que ocorreram em vários bairros da cidade, cerca de 80% das ruas do município foram contemplados com asfalto e saneamento básico.

Os moradores do setor Quedas do Descoberto que faz parte do Complexo Camping Club, por exemplo, conviviam com o descaso devido à falta de infraestrutura. Era comum ouvir reclamações da população pedindo que o bairro fosse contemplado com as obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica.



O prefeito Hildo do Candango assinou um pacote de obras de R$ 49.200,00 para promover obras de galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares e pavimentação asfáltica no Complexo, que contemplou os bairros Camping Club, Quedas do Descoberto, Parque das Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e III.



Atualmente o setor Quedas do Descoberto possui infraestrutura completa com asfalto, meios fios, galerias de águas pluviais, ligações domiciliares, redes de esgoto e calçadas.
Hildo destacou a importância dessas obras para os moradores de Águas Lindas. 

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações mudando a vida dos moradores. Lembro-me que no início da nossa gestão os moradores pediam melhorias para essa região. As obras de infraestrutura mudaram a realidade dessa população. Hoje o Complexo do Camping Club é um dos setores mais estruturados de Águas Lindas”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue