Notícia de Águas Lindas – Acompanhe as melhorias que ocorreram no Setor Quedas do Descoberto



Águas Lindas é um dos municípios do Entorno do Distrito Federal que mais cresceu nos últimos anos. O prefeito Hildo do Candango trouxe o progresso pra região por meio de obras de infraestrutura que ocorreram em vários bairros da cidade, cerca de 80% das ruas do município foram contemplados com asfalto e saneamento básico.

Os moradores do setor Quedas do Descoberto que faz parte do Complexo Camping Club, por exemplo, conviviam com o descaso devido à falta de infraestrutura. Era comum ouvir reclamações da população pedindo que o bairro fosse contemplado com as obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica.



O prefeito Hildo do Candango assinou um pacote de obras de R$ 49.200,00 para promover obras de galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares e pavimentação asfáltica no Complexo, que contemplou os bairros Camping Club, Quedas do Descoberto, Parque das Águas Bonitas II, Jardim Recreio das Águas Lindas II e III.



Atualmente o setor Quedas do Descoberto possui infraestrutura completa com asfalto, meios fios, galerias de águas pluviais, ligações domiciliares, redes de esgoto e calçadas.
Hildo destacou a importância dessas obras para os moradores de Águas Lindas. 

“A melhor parte de governar é ver as nossas ações mudando a vida dos moradores. Lembro-me que no início da nossa gestão os moradores pediam melhorias para essa região. As obras de infraestrutura mudaram a realidade dessa população. Hoje o Complexo do Camping Club é um dos setores mais estruturados de Águas Lindas”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال